Configuração das Páginas








O cabeçario da Capa trás o título da revista ao lado do busto de Sócrates, o pai de todas as ciências, no plano de fundo podemos observar azulejos barrocos que ilustram os primórdios do renascimento e a retomada do conhecimento científico e filosófico como norte para o iluminismo, que não por acaso trouxe a prensa de Gutenberg e com sigo a imprensa e a popularização da linguagem escrita.






















Já no corpo da capa encontramos os ícones representativos de cada uma das profissões liberais representadas neste primeiro número, ao lado dos temas centrais de cada página. Ao fundo ainda seguindo o estilo barroco um imenso corredor que finaliza na porta de entrada deste debate formado por profissionais especialistas nos assuntos que se pretende destacar no interior da revista "Opinião Profissional"




















As páginas da revista Opinião Profissional serão direcionadas a habilitações de profissões liberais específicas, como no exemplo a baixo, a Administração de Empresas, que trará as questões em andamento no Box Em questão:


















Logo abaixo do questionamento, vem o espaço específico para a posição do Conselho Regional a respeito do assunto abordado:

















Abaixo do tema central temos o espaço Links Relacionados que revela os links pesquisados pela revista para a edição em questão.






















O que se passa no congresso? Como andam os projetos de leis? Que deputados ou senadores defendem quais posições? Estarão relacionados na caixa Enquanto isso no congresso:



















Outras Opiniões é o espaço reservado a profissionais especializados nos temas em questão levantados junto aos conselhos regionais:


























Já a participação dos patrocinadores se dará em dois espaços distintos, um para suas considerações sobre o tema baseada em profissionais da área que atuem dentro da empresa:























E no rodapé da página para a divulgação institucional das marcas dos patrocinadores da profissão em questão
























!

Nenhum comentário:

Postar um comentário